terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brunettes: Anne Hathaway

Para quem tem a pele bem clara (eu!) e o cabelo bem escuro (me, again!!), é um colírio ver brunettes lindas por aí, fazendo sucesso e destilando estilo. Lealdade morena. Anne Hathaway é dessa categoria. Tem coisa mais bacana do que as peças que ela veste em O Diabo veste Prada, na fase pós-fashionista? E em Agente 86, ela continuou arrasando na telona, com modelitos Chanel.

Desde Diário de Princesa acompanho o trabalho de Hathaway como atriz - minha filhota Juju adora o filme e já (re)vimos juntas umas 300 vezes. É o conto de fadas do patinho feio misturado com Cinderella século XXI. Para mim, Anne é a Julia Roberts da nova geração. Ela é linda, mas não tão linda que amedronte as mulheres longe do Olimpo das celebs. Parece aquela amiga querida que a gente tem e que se veste sempre superbem - mas nem sempre acerta a escolha dos homens (vide o petit escâdalo financeiro do namorado italiano Raffaello Follieri).

Então, um brinde à beleza, frescor, talento e estilo de Anne Hathaway.

Um comentário:

  1. Tenho a mesma sensação dessa atriz, fora que me identifico total com ela em "O Diabo veste Prada". Lembro da minha época como supervisora de mkt da Rossi. No final, eu também desisto e vou em busca da minha felicidade!
    Depois visite o meu blog: http://charminholilas.wordpress.com/
    bjos!

    ResponderExcluir